25.1.12

Mulheres que me influenciam

Escrito originalmente em 7 DE MARÇO DE 2011

Hoje é um dia especial para todas as mulheres, hoje é 8 de março, Dia Internacional da Mulher.
Embora algumas pessoas achem que essa data é só para presentear com flores as mulheres de sua vida, considero essa data um dia para refletir, pensar nas diversas mulheres que batalham pelos direitos femininos no mundo e agradece-las por tudo o que já conseguiram.
A todas as mulheres batalhadoras, que correm atrás de seus direitos, que não aceitam serem subjugadas, que se dividem entre o lar e o trabalho o meu muito obrigado.


Essas são algumas que me influenciam *-*

Um obrigada especial as mulheres da imagem.
Barbara Cartland, Penny Jordan e Clarice Lispector, escritoras sensacionais que colocaram no meu coração a paixão pela leitura.
Chiquinha Gonzaga e Maria da Penha Maia Fernandes, que me inspiram a batalhar pelos meus direitos.
Frances Houseman (personagem do filme Dirty Dancing) e Beyoncé. Sonho um dia dançar tão bem quanto elas, por enquanto apenas tento, rss.
Algumas são fictícias, mas de certa forma representam algo especial na minha vida.
Sailor Moon, quem me conhece sabe bem o porque, mas vou explicar, foi o primeiro anime que prendeu a minha atenção, é dai que retirei o Moon que uso pra postar minhas fics e muitos outros motivos :D
Pequena Sereiasempre me senti um pouco Ariel xD
Vênus, representante do meu signo, logo me influencia e muito.
Hinata, que me levou ao mundo das fics. Se não fosse minha fascinação por essa personagem nunca teria tido contato com esse mundo fascinante *-*
Por fim, a mais importante mulher nessa imagem, a minha querida, amada e idolatrada mamylis *---* 

Pra terminar, desejo que todas as mulheres que lerem esse post tenham um Feliz Dia Internacional da Mulher e que estendam a comemoração nos demais dias com suas conquistas diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário